• [INSCRIÇÃO] Helper 0ns7zByEntrar
  • [INSCRIÇÃO] Helper W4pPjOe Criar conta
  • IP SAMP: 158.69.183.96:7765
  • IP TS3: 46.105.185.8:1040
  • Versão: 6.4a
  • Online
Brasil Project Start

Brasil Project Start, é um servidor brasileiro do multiplayer do jogo GTA que tem como objetivo simular a vida virtual. (RP)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[INSCRIÇÃO] Helper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dynn_COP
Dynn_COP
Responsável Helper
Estamos procurando novos helpers e nada melhor que uma inscrição para o mesmo dar certo.

Responda por meio de um comentário as seguintes questões:

Questões:

Boa sorte! Very Happy

xX_Deivid_Xx
xX_Deivid_Xx
Nome: Deivid

Nick In-game: xX_Deivid_Xx

Idade: 14

Experîencia SA:MP? Sim. principalmente servers RPG

Porque deseja ser um helper?
Por que conheço muito sobre servers RPG (comandos, regras, etc..), tambem gosto de ajudar todos os players tanto novatos quanto experientes

O que o helper deve fazer no seu dia-a-dia? Ajudar todos os players e ser gentil ao mesmo tempo

Diga-me a principal função do helper? ajudar players (Novatos, experientes, etc..)

Matias_RovSanT
Matias_RovSanT
Nome: Mateus Roveda
Idade: 18
Experîencia SA:MP? +5 anos
Porque deseja ser um helper? Para ajudar o servidor a crescer cada vez mais. Além de eu gostar de ajudar novos players, ou que possuam alguma dúvida ou algum problema.
O que o helper deve fazer no seu dia-a-dia? Estar sempre atento a chegada de novos players ao servidor, para ajuda-los no que precisarem, além de resolver problemas que estão ao meu alcance. Também é de minha função manter sempre o respeito e ter uma boa ortografia, mostrando asim que o servidor está em alto nível!
Diga-me a principal função do helper. Ajudar e tirar dúvidas dos players, dando foco principalmente aos novos jogadores. Cuida principalmente das dúvidas, já que os admins estão muito ocupados com outras coisas mais importantes para o bom desenvolvimento e evolução do server.

MateusR Wink

Lucas_ExperT
Lucas_ExperT
Nome: Lucas_SkaLkH

Idade: 15

Experîencia SA:MP? 
R : Sim ! (3 anos)

Porque deseja ser um helper? 
R : Porque meu foco e ficar no servidor, para ajudar, melhorando a estadia do servidor em geral. !

O que o helper deve fazer no seu dia-a-dia? 
R : Ajudar os novatos , ajudar por meio do /duvida , e toda vez que finalizar um atendimento usar o /meavalie

Diga-me a principal função do helper.
R : Ajudar os novatos, fazer o servidor crescer!

CoringaDesign
CoringaDesign
Nome:Thiago Lucas (Coringa_OwneRSF)

Idade:17

Experîencia SA:MP? Sim, Hã 3Anos

Porque deseja ser um helper? Sou  Experiente, Jogo SA:MP RPG Ha 3 Anos E Sei Que Posso Contribuir Para O Server Crescer. Ja Fui SubDono/Gerente Em Servers Prefiro Não Citar Nomes Conheço Todos Comandos E Tenho Alguns Amigos Que Jogavam Comigo E Se Der Sorte Alguns Podem Volta A Joga E Com Isso Trazer Players Com Eles.

O que o helper deve fazer no seu dia-a-dia? Manter Servidor Organizado, Sempre Atender Usuarios Novato Para Que Possa Resolver Problemas E Estar Atento Com Novos Players Para Que Possa Dar Maxima Assistencia.

Diga-me a principal função do helper.:Tirar Duvidas De Usuarios Novatos, Atender Usuarios Para Que Podemos Resolver Problemas E Nossos Players Permaneça Ativos E Divulgar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos