• Inscrição Admin Temporário - OLD 0ns7zByEntrar
  • Inscrição Admin Temporário - OLD W4pPjOe Criar conta
  • IP SAMP: 158.69.183.96:7765
  • IP TS3: 46.105.185.8:1040
  • Versão: 6.4a
  • Online
Brasil Project Start

Brasil Project Start, é um servidor brasileiro do multiplayer do jogo GTA que tem como objetivo simular a vida virtual. (RP)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Inscrição Admin Temporário - OLD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Forasteiro_Mix
Forasteiro_Mix
Nome:Forasteiro_Mix
Idade:18 anos
Experîencia SA:MP? 2 anos de samp
Porque deseja ser admin?Para fazer o melhor para o jogo
O que um adm deve ou não fazer?Bom deve ser um adm bom,seguir as regras,nao da cadeia sem motivo ban ets,Sempre ajudando o serv...

Avast_X
Avast_X
Nome:Avast_X
Idade:15
Experîencia SA:MP?5 anos de samp
Porque deseja ser admin?Ajudar o server crescer, manter ordem no server,etc...
O que um adm deve ou não fazer?Deve seguir as regras, não kikar players sem motivos, não dar bans sem motivos,etc...

evertongames
evertongames
Nome: EveR_GamerS
Idade: 19 Anos
Experîencia SA:MP? 4 anos e meio de Samp
Porque deseja ser admin? Para ajudar o Server a crescer cada vez mais, divulgando, ajudando os players e tudo mais.
O que um adm deve ou não fazer? Não dar ban atoa, Não Brigar com os players, não dar kick sem motivos.

Biah_Fanatic
Biah_Fanatic
Nome:Extreme_Max
Idade:14 anos
Experîencia SA:MP? 3 anos
Porque deseja ser admin?Quero está ajudando as pessoas quando ela mais precisar e estarei sendo o último a deslogar pois quero certificar que eles n tenham nenhuma dúvidas
O que um adm deve ou não fazer? Deve ajudar as pessoas no melhor ou pior caso,um adm tem que estar lá quando a pessoa precisar ou não precisar de ajuda pois é isso o dever de ser um administrador,um adm nao pode ser aquele abuser, que fica abusando dos seus comandos um adm tem q ser oq ele foi antes "UM PLAYER" que estará usando os seus comandos ao seu favor quando vc precisar ou quando vc n precisar !

Rafael_Santos
Rafael_Santos
Scripter
Olá!

Os escolhidos foram:


  • evertongames
  • Extreme_Max


Os dois se destacaram pela maturidade, e não posso deixar de concordar com tudo o que o Extreme_Max falou. Ele disse tudo!

Se você não foi escolhido, não se preocupe, mais vagas irão abrir, e quem sabe você também possa ser da staff do Fanatic Games.

Até mais.

https://projectstart.umforum.net

Mode_Harde
Mode_Harde

Nome:Mode_Harde
Idade:18
Experîencia SA:MP?Media
Porque deseja ser um admin?porque eu juro que vou ajudar o serve crescer e divulgar muito e n vou fazer nada que seja contra as regras e sempre vou logar.
O que um adm deve ou não fazer?oque deve fazer:divulgar,ajudar players,sigui sempre as regras etc... não deve fazer:cometer abuse,nunca maltratar os players, etc...

Avast_X
Avast_X
Nome:Avast_X
Idade:15
Experîencia SA:MP?5 anos
Porque deseja ser admin?Quero ajudar a manter o server organizado, ajudar os novatos, ajudar todo mundo que precisar da minha ajuda. Quero ter pelo menos uma chance e não vou desperdicar.
O que um adm deve ou não fazer?Deve ajudar todos os players, deve ajudar a divulgar, deve ficar ativo todos os dia, deve seguir todas as regras. Não deve ficar off no server todos os dias, não deve falar informações falsas pros players, não deve desrespeitar helpers, não deve abusar do poder.

Joao_Revolts
Joao_Revolts
Responsável Denúncias
Nome: Joao_HarD
Idade: 16
Experîencia SA:MP? 4 Anos
Porque deseja ser admin? Desejo ser Admin, para ajudar a staff do servidor, ajudar também os novatos que precisam de um administrador, mesmo assim para melhor o servidor, porque sou scripter, eu entendo servidores de RPG.
O que um adm deve ou não fazer? Não deve desrespeitar/quebrar as regras do servidor, mesmo assim abusar, caso que fazer isso é um Admin perdido.

Hacker_Killer
Hacker_Killer

Nome: Matheus_Crazzy

Idade:18

Experîencia SA:MP? Sim


Porque deseja ser admin? Quero Ajuda Servido Máximo Q Poder Tenho Mais Experiencia Mapper Fui Mapper BPS BPF Ce For Escolhido Vou Ajuda Muito Players Jogo Samp 6 Anos Tenho Experiencia Servido RPG Prometo Fazer Melho >3

O que um adm deve ou não fazer? Adm Tem Q Seguir Sua Função Para Não Fazer Bagunça Sempre Ver As Punição Fórum Para Não Recebe Denucias Ou Podera Ate Sair Staff

Creditos

Matheus_Craazy : Mapper

natan_gta
natan_gta
Nome:natan_gta
Idade:18
Experîencia SA:MP?7
Porque deseja ser admin?desejo ajudar a staff e o servidor a crescer,ajudar os novatos.
O que um adm deve ou não fazer?um adm deve fazer e sempre ser ativo e sempre ajudar novatos.Não fazer e der ban sem motivo e kick,sempre respeitar staff e players.

~FlawLeSs~
~FlawLeSs~
Nome:  FlawleSs_xC

Idade:16

Experîencia SA:MP? 5 Anos.

Porque deseja ser admin?

Eu gostaria de pegar esta oportunidade porque eu acho que ajudaria muito o servidor.
Sou muito paciente, responsavel, dedicado e amigavel com os players.Tenho conhecimento amplo referente a regras e comandos do servidor.Dou bons exemplos para o pessoal e crio amizades profissionais para pegar a confiança da galera.Tenho uma atividade minima de 5Horas Diarias.Sou muito ativo nas divulgações.



O que um adm deve ou não fazer?

-Antes de tudo, Um admin deve de ter uma boa imagem dentro do servidor.
O dever do admin deve de ser uma pessoa de compromisso e cumprir o seu dever de forma positiva. Quando for a tirar duvidas de um player, um admin deve ser profundo e nao deixar nada pela metade.Um admin deve de ser ativo nas divulgações.
-Um admin nunca devera de pedir cargo, desrespeitar outros admins superiores e nao abusar do seu poder.

Joninha_Gatinho522
Joninha_Gatinho522
Nome: Jonathan_Gatinho52
Idade:12
Experiencia SA:MP? 3 anos e meio
Porque deseja ser Helper? Porque eu gosto muito, ajudar os players e tenho experiencia como helper
O que um helper deve ou não fazer ? ajudar os novatos, não deixar de ajudar os players que precisam de ajuda,
quando ver alguém por exemplo xiter,hack reclamar com admin.

Coringa
Coringa
Nome: Coring4_xD

Idade:15

Experîencia SA:MP? 2 Anos.

Porque deseja ser admin?

Pra ajdua ro server crescer cada dia mais e também ajudar os novatos quem estão começando agora no SAMP como eu já fui um dia e gostaria de mostrar a esses novatos oque eu aprendi nesses 2 anos de samp

O que um adm deve ou não fazer?

Um admin deve atender os player com todo o respeito possível ser paciente e compreender o player se for um novato

Oque um admin não deve fazer é não dar ban/kick atoa sem ter provas não xingar os player principalmente os novatos que estão ainda aprendendo a jogar o Samp pq a maioria entra em server RPG pra aprender sobre o game e eles tem q ser tratados com todo o respeito ser paciente com eles responder e ajuda-los tudo q for possível pro admin e para o individuo

Guuh_Crazzy
Guuh_Crazzy
Formulario Para Adminstrador
Nome:Guuh_Crazzy

Expêriencia Samp:Eu jogo Samp Vai Completar 4 Anos

Porque deseja Ser Admin?Porque Gosto De Administrar Server E Sou Capaz De Fazer o Servidor Melhorar Mais Doque ele é

Oque Um Admin deve Ou NaoFazer?Ele Deve Administrar o Servidor Para Que O Server Fique RPG, E Tbm N Da Ban/Kick Sem Motivo E /cadeia Sem Provas



Italo_Ferreira
Italo_Ferreira
Nome:Italo_Ferreira
Idade:13 Anos
Experîencia SA:MP?3 Anos
Porque deseja ser admin? Para Ajudar o Servidor A Melhorar e Fazer o Serivodor Crescer Rapidamente
O que um adm deve ou não fazer?Deve Ajudar Novatos, Respeita Regras, Ajuda Os Adms Superiores.
Um Adm Não Deve Discutir Com Outro Adm , não Deve Desespeitar Novatos como chingamentos, ou desespeito com a mãe ou parente.

Obg Espero Que Me Aceitem Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos